Ébano Santos e Thiago Pospichil Marques ministram workshop de bateria e teclado

No dia 20 de agosto, sábado, a OpenStage promove um workshop de bateria e teclado com os músicos Thiago Pospichil Marques (tecladista) e Ébano Santos (baterista), do duo instrumental GranDense. O projeto idealizado por estes dois músicos gaúchos tem como base a composição e performance de peças criadas e arranjadas unicamente para teclas e percussão, utilizando-se primordialmente dos elementos da bateria, teclados, sintetizadores, pianos e também acordeão (Gaita).

Transitando por diferentes estilos que influenciam diretamente o trabalho da dupla, as músicas mesclam o rock instrumental com elementos eletrônicos, jazz, blues, heavy metal e também inserções de gêneros gaúchos em uma roupagem de caráter único e experimental. Uma das principais características do projeto é o desafio de manter uma sonoridade Grande e Densa mesmo sem a configuração tradicional de uma banda, aliando este conceito aos temas musicais que buscam inspiração no Rio Grande do Sul.

Serviço:
O que: Workshop de bateria e teclado – Ébano Santos + Thiago Pospichil Marques
Quando: 20/08/2016 – sábado
Onde: OpenStage – Av. Otto Niemeyer, 2415, Porto Alegre, RS
Horário: 19h30
Entrada Franca
Informações: telefone: (51) 3022-6708 ou pelo e-mail [email protected]

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!