Edição comemorativa dos 10 anos do Morrostock acontecerá em Santa Maria

2016 é o ano em que a galáxia morrostockiana completa uma década de existência no universo. Para celebrar este momento, o festival Morrostock preparou uma edição cheia de boas energias, música, natureza, arte e muito amor. E quem chega nos apresentando as novidades do Elo Perdido Dos Grandes Festivais é Elfa Revolucionária, a nova integrante da família de seres mágicos que habitam o Morro.

Já temos data e local para o encontro anual: De 2 a 4 de dezembro, no Balneário Ouro Verde (Três Barras – Distrito de Arroio Grande), em Santa Maria, no coração do Rio Grande do Sul. E para os Morrostockianos de fé uma boa notícia: O primeiro lote de passaportes estará disponível na semana que vem!

A programação do festival promete grandes momentos junto à natureza com muita música, teatro, feiras, oficinas, debates, gastronomia, sustentabilidade, práticas de bioconstruções, permacultura e danças para Pachamama. Muito em breve estaremos dividindo todas as atrações por aqui!

Esta combinação meio utópica de paz, amor, natureza e muito rock and roll é que faz do Morrostock uma vivência inesquecível e essencial nos dias de hoje. A atmosfera de solidariedade, partilha e de exercício de um outro mundo possível é o que move o Morrostock e faz desta galáxia muito mais que um festival.

SERVIÇO
Morrostock 10 anos
Data: de 2 a 4 de dezembro de 2016
Local: Balneário Ouro Verde – Três Barras / Santa Maria-RS
Google maps: http://migre.me/uiIfO
Ingressos: Lote Morrostockiano de Fé: R$ 60 meia / R$ 120,00 inteira. Ingressos à venda a partir da semana que vem

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!