EDP Live Bands Brasil 2018 entra em sua fase semifinal

NOS Alive / Arlindo Camacho

O EDP Live Bands Brasil 2018 está de volta para ajudar a sua banda a dar o salto da garagem para o placo de um dos maiores festivais de música da Europa. A 3ª edição do concurso, promovido pela EDP Brasil, está em busca de novas bandas brasileiras independentes de rock ou pop rock, com talento e muita vontade de brilhar.

O Concurso que é um sucesso em Portugal chegou ao Brasil em 2016 – país ao qual a EDP traz a sua boa energia – contabilizando mais de 2.900 bandas inscritas em todo território brasileiro. Todas as bandas apuradas para a final do concurso participam de um workshop com especialistas renomados na indústria musical. Uma oportunidade para compartilhar experiências sobre como fazer carreira no competitivo mundo artístico.

Nesta edição, tal como nas anteriores, a banda vencedora do EDP Live Bands Brasil vai tocar no NOS Alive em Portugal, um dos maiores festivais da Europa, e gravará um máster de um CD produzido pela Sony Music Entertainment Lda.

E a votação da semifinal já começou, com participação de bandas gaúchas como Preza!, Bibiana Petek, Gritos de Paz, Lautmusik, Paradise Sessions e Valente, escolhidos pelo juri, e Cartolas e Los Marias, escolhidos pelo público.

Confira a lista completa:

Escolha do Juri
A Balsa
Alkaisers
Alma Roots Reggae
Augusto Diniz
Banda Kabana
banda Preza!
Bemti
Bibiana Petek
Cabelera
Cainã e a Vizinhança do Espelho
Caixeiros Viajantes
Central Sistema de Som
Codinome Winchester
David Ballot & Os Corações Partidos
Desorquestra
Don Pablito
Drapula
Duosonics
Electric Mob
Eliezer Gonçalves
Enfim Nós
Fernanda Coimbra
Gritos de Paz
Instrumentália
Jamirulus
Johnny Mud
Ju e os Ipês
Kosmo Coletivo Urbano
Lautmusik
Los Cunhados
Nani Medeiros
Napkin
Paola Matos
Paradise Sessions
Porta do Mundo
Projeto Rivera
Sexo
Sound Bullet
The Zasters
Toca-fita de Corcel
Valente
Vitrola de Ficha

Escolha do Público
Black Chirrion
Cartolas
Código de Conduta
DKUKAS
Los Marias
Macaco Véi
Madame Lulu
Madian & O Escarcéu
Órbita Zero
Stella Raiser

Vote até o dia 20 de abril em https://edplivebandsbrasil.edp.com/votacoes

O NOS Alive 2018 acontece de 12 a 14 de julho no Passeio Marítimo de Algés, em Portugal, e terá shows de bandas como Arctic Monkeys, Nine Inch Nails, Snow Patrol, Friendly Fires, Bryan Ferry, Queens of the Stone Age, Two Door Cinema Club, The Kooks, Pearl Jam, Jack White, Franz Ferdinand, Mallu Magalhães, MGMT, Alice in Chains e muito mais!

Sobre Rock Gaúcho 1597 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.