Edu K anuncia seu novo trabalho solo: Boy Lixo

Edu K sempre foi um entusiasta das novidades do mundo da música, da moda, das artes e afins, e não vai se agora que vai aposentar seu radar de tendências. Em novembro, ele lança seu terceiro lançamento solo, o EP Boy Lixo, e invade as pistas bombardeando o povo descolado com o subgrave monstruoso do mais novo gênero canibalizado pela famigerada Eletronic Dance Music (EDM): o TRAP, mais um dos sub-gêneros do hip-hop, domínio que sempre esteve presente na carreira do vocalista e fundador da influente Defalla. “Boy Lixo” vem para afirmar e firmar aquilo que todo moderno, hipster e descolado já está cansado de saber: Edu K é o grande rei das pistas do nosso Brasil festeiro e vai te botar pra dançar!

“Boy Lixo” é um disco temático, uma espécie de crônica dos personagens que povoam nossas modernas paisagens urbanas, como o famigerado tipo que dá nome ao EP – uma corruptela do Boy Luxo: um bonitão tudo de bom, com uma certa malandragem nada coxa das ruas. Ele é o cara dos seus sonhos mas, quando você acordar ele não vai mais estar por perto. O Boy Lixo é uma mistura de caminhoneiro com Lord inglês: o legítimo homem Hi-Lo do século 22, define Edu K.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!