Edu K lança clipe de 20çeduzir

20çeduzir, terceira música do EP, é um hino à sedução suada e quente, música tema da festa porto alegrense de mesmo nome, da qual Edu K é sócio fundador, com seus personagens peculiares e cenas picantes na pista.

O clipe da canção foi gravado em Porto Alegre e explora o personagem boy lixo, reverenciado pelo Manifesto Boy Lixo – Por um Novo Cafajeste. Criado pelo próprio Edu, o manifesto aponta o macho alfa como um animal em extinção que precisa se libertar e entender como algo positivo a igualdade social e sexual entre homens e mulheres após ter sido atropelado pela revolução sexual feminina.

Edu K sempre foi um entusiasta no mundo da música, moda e artes em geral, nunca desligando o radar para as últimas tendências. Com seu mais recente EP, o terceiro lançamento solo, intitulado Boy Lixo, o gaúcho bombardeia as pistas com o sub-grave do mais novo gênero canibalizado pela Eletronic Dance Music, que a tudo devora com sua antropofagia pós-moderna, o TRAP.

Sobre Edu K

Fundador e vocalista da banda Defalla, Edu K também lançou os seguintes trabalhos solos: Meu Nome É Edu K (1995); Frenétiko (2005) e Boy Lixo (2014).

Depois que o aclamado selo alemão Man Recordings lançou seu segundo álbum (Frenétiko), em 1995, iniciou uma grandiosa carreira internacional como DJ, detonada pelo sucesso do single Popozuda Rock N’ Roll. Edu rodou o mundo inteiro, da Austrália aos Estados Unidos, passando pela Europa, como um dos DJs brasileiros mais requisitados no exterior e remixando grandes nomes como Larry Tee, Perez Hilton, Benny Benassi, Don Omar e Gotan Project.

Edu K também é produtor e já trabalhou com grandes nomes da música brasileira como Otto, Chico Science, Detonautas Roque Clube, Pavilhão 9, Mundo Livre S.A. e Câmbio Negro. Em 2014 produziu Costa do Marfim, novo álbum da Cachorro Grande; King Kong Diamond, da Comunidade Nin-Jitsu; Mais De Mil Palhaços No Salão, a estreia solo de Daniel Tessler; e Monstro, o esperado novo disco do Defalla.

REDES SOCIAIS:
www.soundcloud.com/EduKOficial
www.twitter.com/EduKOficial
www.facebook.com/EduK.Oficial

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!