Eletroacordes Banda embala noite de rock no Graffiti Bar

Fechando o ciclo de apresentações neste primeiro semestre, a Eletroacordes Banda vai embalar a noite de rock no Grafitti Bar neste próximo sábado (07/06), às 22h na Cidade Baixa, em Porto Alegre. Na sequência, tem especial Hendrix, Stevie Ray Vaughan, Freddie King e BB King com a banda Texas Haze.

Na ocasião, será lançado no circuito interno do bar o clip oficial da Eletros da canção “Quem foi que disse”, que faz parte do EP “Respire Fundo”  lançado em 2013. A apresentação, que encerra a maratona de quatro shows desde maio na Capital gaúcha, também marca a despedida temporária dos palcos em razão da gravação do novo EP da banda. O trio entra em estúdio para a produção de seis músicas e tem previsão de lançamento para o final do segundo semestre.

Eletroacordes – Rock autoral que transcende também pela música eclética – sem rótulos, receitas prontas ou jargões pré-fabricados – plugada nas origens do blues, jazz, pop rock psicodélico e anos 70. Atua há 5 anos nos pagos gaúchos e é formada por Rodrigo Vizzotto (vocal e baixo), Fabrício Costa (vocal e guitarra) e Evan Veit (bateria).

Já a banda Texas Haze, que integra a programação da noite do Graffiti, toca o melhor do blues rock em repertório cover e é formada por Ricardo Leitão, Renan Tavares e Marcelo Mendes.

O evento é aberto ao público com ingressos na lista a R$ 10. Na hora, R$ 15. Para confirmar presença e integrar a lista, é só acessar o link na internet em https://www.facebook.com/events/1463592260545749/

O que: Rock Graffiti Bar
Quando: Sábado, 07 de junho, às 22hs – Graffiti Bar
Onde: Rua João Alfredo 496, Cidade Baixa – Porto Alegre

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!