Eletroacordes e Rivadávai em noite de rock no Paraphernália

Eletroacordes / Divulgação

Tem show de rock vibrante pra acontecer nesta quarta-feira (14), pela via autoral e independente. É o projeto Território Autoral, com a Rivadavia & Eletroacordes no Paraphernália – R. João Alfredo, 425, Cidade Baixa, em Porto Alegre. Tudo a partir das 21h, com ingresso a R$ 10,00.

A Eletroacordes, com Rodrigo Vizzotto (voz e baixo), Fabrício Costa (voz e violão) e Yuri Passos (guitarra) – convidado especial – abre o show cono formato semi-acústico e estreia do novo integrante, Cristiano Lessa, na percussão. Repertório recheado de composições da banda, instrumental (e canções covers de bolso) e até blues de improviso.

A Rivadavia é uma banda formada em Porto Alegre, mas com todos os seus membros oriundos de Santo Antônio da Patrulha, na ativa desde 2014, com sete faixas lançadas que misturam uma influência desde o hard rock ao r&b e o rock gaúcho e latino, a banda apronta o seu segundo trabalho a ser lançado em abril de 2018, onde mais uma vez reunirá distintas influências musicais, poéticas e sociológicas, em inglês, português e espanhol.

por Rodrigo Vizzotto

Sobre Rock Gaúcho 14181 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!