Eletroacordes, Matéria Plástica e Flyleaves no Signos Pub nesta quinta

Rock às Quintas vai com o rock da Eletroacordes banda no Signos Pub / Pedro Cirne Lima

No espaço mais underground de Porto Alegre, vai ter som independente rolando a valer! É pelo Projeto “Rock às Quintas“, com as bandas Matéria Plástica (Pós-Punk/ Porto Alegre), Eletroacordes (Rock’n’Roll/Porto Alegre) e Flyleaves (Grunge/Canoas). Tudo acontece na quinta-feira (14), a partir das 21h no Signos Pub Rock, na Cidade Baixa, em Porto Alegre. Ingresso: R$ 10,00.

O projeto, que iniciou na última quinta passada, segue com a série de apresentações ao longo de março e nos próximos meses, fruto da parceria com o Signos e as produtoras Vedita Productions e Rock’n John Produtora, promovendo shows, com até três bandas por noite.

A opção para os rockeiros urbanos da Capital e região é poder possibilitar ver uma amostragem do som independente gaúcho, em todas as vertentes, valorizando a cena local e produzindo a música de todos os guetos, sem preconceito, credo ou religião. Tudo na expressão underground!

Para o produtor Robson Elias Vaz, da Vedita, os projetos já produzidos com sucesso na Região Metropolitana chegam a Porto Alegre com a força da música independente. “A ideia é fornecer mais uma opção de rock como alternativa nas quintas. Evento, sem rótulos, para todos os estilos, abrindo as portas para novos talentos e bandas consagradas. E tem público clamando por estes espaços. Até junho já tem agenda fechada, pois tem muito banda querendo mostrar trabalho”, afirma.

O Signos Pub Rock fica localizado na Rua Joaquim Nabuco, nº 272, Cidade Baixa, Porto Alegre-RS. Mais informações em 51 989 097 345 com Robson Elias Vaz.

por -- ASSESSORIA DE IMPRENSA - Rodrigo Vizzotto (51) 99132.1312

Fonte: RV Assesoria de Imprensa

Sobre Rock Gaúcho 2433 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.