Ella lança o single “Voz Serena”

Ella / Divulgação

A Mariana Bavaresco de quatro anos de idade já queria ser cantora. Cantando desde os seis, na adolescência começou a criar. Misturou as referências como samba de raíz que ouviu na família com o jazz e soul que acalmavam seu coração, mas ainda não tinha encontrado sua própria identidade.

Aos 15 anos escrevia suas próprias poesias, suas letras. Nas rodas de slam descobriu um lugar acolhedor para se expressar e experimentar. Descobriu também o novo R&B que assim como ela, mistura vários estilos. Artistas como IZA, Chance The Rapper e Jorja Smith são referências dessa geração.

Agora, a jornalista cultural, Mariana Bavaresco é Ella. Com uma referência ao jazz e ao feminino, ambos muito presentes na sua música, aos 22 anos Ella lança seu primeiro single “Voz Serena”.

Antes de lançar o single, diversos jornalistas e influencers fizeram reacts da música em seus perfis no Instagram. Acompanhe todos as repostagens em @falaella.

Sobre Rock Gaúcho 2355 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.