Em novo single, Pessoa reflete sobre a cultura do cancelamento

Pessoa / David Lingerfelt

“Cancela o Canto” é o mais novo single do cantor Pessoa. A canção é uma parceria com o escritor Breno Fernandes, autor dos versos que refletem sobre as angústias provocadas pelo cancelamento nas redes sociais.

“Quando recebi os versos de Breno percebi que havia música neles, tinha uma provocação no motivo central do poema: ‘Cancela o Canto’ era algo que precisava ser cantado”, lembra Pessoa.

Breno e Pessoa colecionam experiências anteriores reunindo música e poesia no Muito Barulho Por Nada – coletivo artístico que durante a década passada distribuiu conteúdo na blogosfera e realizou apresentações ao vivo celebrando diferentes linguagens.

A gravação de “Cancela o Canto” conta com a produção de Iago Guimarães (Casinha Lab) e foi realizada de maneira remota. A capa é assinada por Carolina Pinheiro.

Ficha Técnica:
Voz e Guitarra: Pessoa
Teclados, Baixo, Guitarras e Bateria : Iago Guimarães
Mixagem e Masterização: Casinha Lab
Capa: Carolina Pinheiro

Pessoa é um cantor e compositor baiano. Ele estreou sua trajetória solo em 2019 com o EP Esse é Pra Tocar no Streaming. Em 2020, depois de uma série de singles, lançou o EP Surreal. O álbum reúne canções sobre questões peculiares do mundo contemporâneo, como a pandemia, o uso das redes sociais e a xenofobia.

Sobre Rock Gaúcho 3104 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*