Entrevista com Caroline Lima

Entrevista com Caroline Lima

Hoje o vibesul teve o prazer de entrevistar uma cantora extraordinária. Ela ja é conhecida em todo o estado onde já participou de diversos programas como Jornal do Almoço, além de participar do Garagem do Faustão da Rede Globo e realizar shows por todo o Rio Grande do Sul. A cantora fala com exclusividade ao vibe sobre sua carreira, seus sonhos e projetos que estão por vir. Confiram com exclusividade a entrevista com Caroline Lima, ela tem 14 anos e mora em São José do Norte. Entrevista com Caroline Lima
Como foi seu primeiro contato direto com a música?

Caroline – Desde pequena eu ouvia meus pais tocando violão e cantando, aos oito anos de idade eles me ensinaram a tocar violão e aí eu me apaixonei pela música.

VibeSul – Como você começou sua carreira artística?

Caroline – Aos 9 anos de idade eu já cantava na igreja católica, mas minha carreira começou aos 12 anos, quando fui convidada para cantar na Banda Balanço do Norte.

VibeSul – Foi difícil chegar aos palcos?

Caroline – Sim, foi difícil, mas tive a sorte de encontrar pessoas que ajudaram a divulgar meu trabalho, as quais sou muito grata.Como a sua família reagiu quando você determinou que realmente queria cantar?

Caroline – Minha família me apoiou, carregou esse sonho junto com eles da mesma forma que carrego comigo, pois desde muito cedo perceberam meu potencial para a música.

VibeSul – Quais são os estilos que influenciam suas músicas?

Caroline – Minhas atuais músicas são influenciadas pelo pop rock, bandas como Paramore, Evanescence, Miley Cyrus…

VibeSul – Além de cantora, quais atividades profissionais você pretende exercer?

Caroline – Eu ainda estou em dúvida entre fazer faculdade de música ou de letras…

VibeSul – Como tem sido a receptividade do público, mídia em geral, em relação ao seu trabalho?

Caroline – Nas apresentações que fizemos, minha banda e eu, o público nos recebeu com muito carinho e curtiu bastante o show. Atualmente minha banda é formada por João Silveira na bateria, Evandro Hood no baixo, e nas guitarras Régis Santos e David Paes, os quais tenho muito prazer em tê-los como músicos e amigos. Quanto à mídia, só tenho agradecer o espaço que me dão, pois com certa frequência recebo convites para entrevistas.
ibeSul – você ficou surpresa com o sucesso de sua música “por perto de mim” que está tocando em quase todas as rádios do sul?

Caroline – Sim, e muito… Gravei essa música apenas por diversão, daí, mostrei para algumas pessoas que me incentivaram a colocá-la na Garagem do Faustão, e para minha surpresa acabou sendo destaque no site, a partir daí a imprensa se interessou em saber mais sobre meu trabalho.

VibeSul – Você já se presentou-se na RBS TV, programa Jornal do Almoço, tocou ao vivo na rádio Atlântida FM e também em várias rádios do RS e canais de TV a cabo, nos conte como foi sua participação.

Caroline – Foi muito legal e acima de tudo muito interessante, além de apresentar o meu trabalho e receber muitos elogios eu conheci o mundo da comunicação, o que eu via na TV e ouvia nas rádios estava acontecendo ali na minha frente, comigo… Foi uma experiência muito show!
ibeSul – Deixe um comentário para o vibesul…

Caroline – Gostaria de agradecer ao Vibesul pela oportunidade de divulgar meu trabalho, e parabenizá-lo por seu sucesso!

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!