EP do Nenhum de Nós tem releitura de Paulinho Moska: “Tudo Novo de Novo”

Nenhum de Nós / Fernanda Cardozo

Lançado no dia 13 de novembro, o novo EP do grupo gaúcho Nenhum de Nós traz duas releituras. A faixa de nº 04, “Duas Metades”, da dupla Jorge & Matheus, que já está em várias playlists de rádios brasileiras, e a faixa de nº 7, “Tudo Novo de Novo” do cantor e compositor Paulinho Moska.

“Tudo de Novo de Novo” é uma letra que aborda a perspectiva de mudança, da continuidade incessante de renovação e de um eterno recomeçar. A primeira estrofe diz: “vamos começar colocando um ponto final. Pelo menos já é um sinal de que tudo na vida tem fim”. Sobre a escolha desta canção fala o vocalista Thedy Corrêa: a canção do Paulinho Moska tem a ver nesse momento que é tudo novo, em que vamos ter que reinventar. Sou contra essa expressão o “novo normal”. Embutido nessa ideia do novo normal pode haver um conceito de normalidade que a gente não pode aceitar, porque vamos precisar ter cuidados, precauções. É o novo viável. É viável fazer um show hoje? É, mas com os cuidados necessários. Essa música do Paulinho fala disso: o novo de novo, esse momento de atenção e de alerta.”

Retrato fiel de um período de reclusão, o EP “Feito em Casa” mantem a proximidade do grupo com seu público, revisita o repertório com releituras pontuais e ainda contem a surpresa de gravações de outros compositores. As novas gravações estão disponíveis somente em formato digital, nas principais plataformas digitais (TikTok, YouTube, Spotify, Amazon, Deezer, Shazam, Pandora e Line Music, entre outras).

Desde o dia 06 de março sem realizar shows com público presencial, o Nenhum de Nós retomou sua agenda no último final de semana por São Paulo (SP), cumprindo temporada de 27 a 29 de novembro, no Teatro J. Safra, com o show “Acústico 25 Anos”, em que comemorou o pioneirismo de um dos primeiros álbuns em formato desplugado lançado no Brasil.

Integram o Nenhum de Nós: Carlos Stein e Veco Marques nas guitarras, João Vicenti (acordeón e teclados), Sady Homrich na bateria e Thedy Corrêa no vocal. Como músico convidado, Estevão Camargo no baixo. A banda completou 34 anos de carreira no dia 05 de outubro. Com mais de 2180 shows nestas três décadas, o quinteto lançou 17 discos, 03 DVDs e 02 EPs.

Canal Oficial do Nenhum de Nós no YouTube > https://www.youtube.com/nenhumdenosoficial

Sobre Rock Gaúcho 3071 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.