Estão esgotados os ingressos para o show do Pouca Vogal hoje

Humberto Gessinger e Duca Leindecker trazem o projeto Pouca Vogal de volta a Porto Alegre hoje. Não há mais ingressos para o show, no qual músicos como Luciano Leindecker, Carlos Maltz e Renato Borghetti serão os convidados. Será às 21h, no Teatro do Bourbon Country – não há previsão de sessão extra.

Quase dois anos depois da estreia do Pouca Vogal, no mesmo teatro, a dupla lançou um CD e DVD gravado ao vivo e tocou em praticamente todas as regiões do Brasil. Agora, Duca e Humberto estão mais acostumados a tocar as canções do duo, ao lado de sucessos do Cidadão Quem e dos Engenheiros do Hawaii, bandas que seguem estacionadas por tempo indeterminado. No palco, a dupla se desdobra entre instrumentos de cordas, percussão e teclados – o que Humberto define como “power duo”.

Temos tocado em espaços bem variados, de teatros ao sambódromo de Manaus, e sempre temos encontrado um caminho para nos sentirmos em casa – conta ele, por e-mail. – Claro que Cidadão Quem e Engenheiros são o convite, a porta aberta, mas já pinta um público Pouca Vogal. O mais legal é que em todo lugar fica subentendida uma volta do Pouca Vogal. O pessoal vai entendendo qual é a nossa.

O baixista do Cidadão Quem, Luciano Leindecker, tem sido um convidado frequente nos shows da dupla, tocando contrabaixo e quince, instrumento de três cordas inventado pelo próprio músico. O ex-EngHaw Carlos Maltz vai tocar percussão em e-Stória (parceria dele com Humberto criada via e-mail), que terá também a participação de Borghettinho na gaita.

Um gran finale (com a participação de todos os convidados) sempre é possível… e, para ser bom mesmo, não será ensaiado – brinca Humberto.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!