Esteban Tavares produz “Meia Vida”, novo single da banda ZIMBRA

Zimbra / Eduardo Abreu

Quarteto formado na cidade de Santos por Rafael Costa (voz), Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria), a ZIMBRA lança nessa sexta, 8 de junho seu novo single, “Meia Vida”. Sob a produção de Esteban Tavares, a canção chega às plataformas digitais antecipando o terceiro disco do grupo.

Tavares também assina a produção do disco, sucessor de “O Tudo o Nada e o Mundo” e “Azul”, editados em 2013 e 2016, respectivamente. O grupo já ultrapassou os 10 milhões de visualizações em seu canal no Youtube e conquistou mais de 170 mil ouvintes mensais no Spotify.

“A música fala sobre desvincular-se de alguém por circunstância do tempo e tudo que vem em volta disso. Da mudança que cada um sofre com o passar da vida, que é natural, e do quanto a relação e prioridade de pessoas e coisas mudam nesse período. É sobre o processo dessa mudança enquanto ela acontece pra uma pessoa, vista dos olhos de quem ainda não passou por isso”, diz Rafael Costa.

ZIMBRA estuda novas sonoridades e letras com diversas temáticas, explorando técnicas com mais maturidade que adquiriram com experiência de estrada. Já disponível para audição, como preview do novo trabalho, a banda soltou o single “A cidade”, lançado em 2017, que teve excelente repercussão entre o público e crítica.

Ouça no “Meia Vida” no Spotify:

Facebook: https://www.facebook.com/bandazimbra/
Instagram: https://www.instagram.com/bandazimbra/
Youtube: https://www.youtube.com/bandazimbra
Twitter: https://twitter.com/bandazimbra

Sobre Rock Gaúcho 6054 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!