Estúdio Rock ClapMe desta semana recebe a banda Dingo Bells

Nesta semana, dia 29 de agosto, o Palco Premium do ClapMe transmite na programação das segundas-feiras, mais uma edição inédita dos programas Elefante Live e Estúdio Rock. A cantora e compositora carioca, Carol Naine, apresenta o seu trabalho, que combina música brasileira, arranjos contemporâneos e uma variedade de temas nas letras de suas canções, a partir das 16h, no Elefante Live. Na sequencia, às 19h30, o Estúdio Rock, comandado pelo China, recebe a banda gaúcha Dingo Bells. Os músicos lançam o álbum “Maravilhas da vida moderna”, apontado em várias listas como um dos melhores de 2015. Com letras e arranjos cheios de originalidade sem pose, o álbum carrega um olhar irônico e ao mesmo tempo sincero sobre a vida adulta, o mundo contemporâneo. O título foi extraído de um verso de “Mistério dos 30”, lançada como single um pouco antes do restante do álbum.

Ambos os programas abrem espaço para (pouquíssimos) convidados assistirem ao show de dentro do estúdio (em São Paulo). Por isso, a Diletto – conhecida por seus sorvetes exclusivos com base italiana – adoça o ambiente com seus saborosos picolés para os presentes

A grade das segundas e quartas-feiras do ClapMe começam às 10h, com a turma do programa Dobalacobaco 2.Zé, da Rádio 89. Para quem gosta de dar boas risadas com piadas inteligentes – e outras nem tanto assim. Com identidade visual revitalizada, melhor navegabilidade e ferramentas aprimoradas, o Palco Premium vem abastecendo seu catálogo com uma programação bem diversificada.

Fique ligado e veja o que vem por ai:
– 29/08 – 16h: Camila Naine – Elefante Live
– 29/08 – 19h30: Dingo Bells – Estúdio Rock

A programação pode sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio, mas para não perder nada, acompanhe as páginas do ClapMe no Facebook (https://www.facebook.com/clapme) e no Instagram (https://www.instagram.com/clapme).

Sobre ClapMe

Conhecido por criar uma plataforma de interação em tempo real entre fãs e artistas – com aplausos virtuais, gorjetas em troca de recompensas exclusivas e bate-papo entre fãs – o ClapMe tem a ambição de se tornar o Netflix de shows ao vivo. Afinal, é um serviço de transmissão que pode ser visto em tempo real e sob demanda. “Nosso principal produto é a música e os shows – queremos que os fãs consigam assistir ao maior número de apresentações e shows ao vivo que seja possível, no Brasil e no mundo –, mas traremos também conteúdo de humor, arte e entretenimento.”, conta Filipe Callil, um dos sócios e idealizador do ClapMe.

De acordo com Callil, o ClapMe será parceiro de todas as casas de shows e palcos ao vivo que quiserem monetizar estas apresentações com os visitantes da internet – que podem assistir pelo desktop ou notebook, por celulares e tablets e, em breve, Smart TVs. É uma forma de democratizar o conteúdo. Acreditamos que as pessoas anseiam por coisas inéditas. Porém, uma grande parte não pode adquirir, principalmente por dificuldades de acesso, localização e recurso financeiro limitado. Se as casas de espetáculo aproveitarem nosso produto e a tecnologia, que hoje permitem novos caminhos, abre-se uma nova fonte de receita, conclui.

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!