Eternal Sacrifice: Banda disponibiliza música inédita que integrará o vindouro álbum, ouça agora!

Eternal Sacrifice / Divulgação

Completando 25 anos de carreira, o ícone do Pagan/Black Metal brasileiro, ETERNAL SACRIFICE, anunciou seu mais novo trabalho.

Ainda sem o título divulgado, o novo álbum chegará ao público no segundo semestre de 2018 e contará com 10 músicas conceituais. Para fomentar ainda mais seus seguidores, sedentos por este vindouro material, a horda divulgou a faixa “Chapter I – The Three Mashu’s seals – The Conquest of the Ganzir and Arzir Gates (Hazred área)”, ouça agora:

https://hammerofdamnation.bandcamp.com/track/chapter-i-the-three-mashu-s-seals-the-conquest-of-the-ganzir-and-arzir-gates-hazred-rea

Gravado no estúdio baiano SD Estúdio, e produzido pelo vocalista Anton Naberius, o novo trabalho da banda será lançado pelo selo Hammer of Damnation, na versão física e Sangue Frio Records em âmbito digital. Em breve será divulgado mais informações sobre este álbum, bem como nome, capa e tracklist, aguarde.

Em outras notícias, o ETERNAL SACRIFICE foi destaque no site da Roadie Crew, onde concedeu uma entrevista para o mesmo. Em um bate papo conduzido por Éden Lozano, Naberius falou um pouco mais sobre a trajetória do grupo, formações, método de composição e muito mais, confira: https://roadiecrew.com.br/eternal-sacrifice/

Contato para shows: eternalsacrifice666@hotmail.com
Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:
https://hodrecs.com/
https://www.facebook.com/eternalsacrifice666/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/ETERNALSACRIFICE/59

Fonte: Sangue Frio Produções

por Sangue Frio Produções

Sobre Rock Gaúcho 2355 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.