Eu Acuso!: satisfeitos com o resultado do primeiro álbum

Já está disponível para download e streaming o debut CD da banda gaúcha Eu Acuso!, intitulado “Liberdade Presumida”, onde Sandré Sarreta (vocal), Carlos Lots (guitarra), Marcelo Cougo de Sá (baixo) e Ale Mendes (bateria) não poupam esforços em produzir um Metal de qualidade, cantado em português com letras de cunho social e político.

Segundo o baixista Marcelo, o nosso primeiro álbum é fruto de dois anos de ensaios e criações na busca de uma sonoridade e uma lírica que viessem ao encontro dos nossos desejos. A gente tá bem satisfeito com o resultado conquistado! E para botar na prática toda a sonoridade apresentada no CD, o Eu Acuso! tem marcado inúmeros shows, mostrando também que a cena independente tem apresentado diversas bandas parceiras, criando um circuito de shows intenso. Apesar de sermos uma banda independente, no sentido de bancarmos nossas ideias temos uma profunda relação com toda a cena local, até mesmo com todos aqueles que ajudaram a construir esse caminho que hora trilhamos.

Track list:
01 – A Verdade
02 – Bala Perdida
03 – Choque de Ordem
04 – Choveu Sangue na Cidade
05 – Idade Mídia
06 – Lona Preta
07 – Mano Lugar
08 – Não Conte a Ninguém
09 – Olho por Olho/Sangue por Óleo
10 – Pela Janela do Bunker

Para fazer o download, acesse: http://bit.ly/16mGsM8
Para streaming, acesse: https://soundcloud.com/euacuso

Agenda atualizada:
06/06 – Carlitus Bar – Porto Alegre/RS – Show com a banda Sacrario
15/06 – Moby Dick Irish Pub – Gravataí/RS – Show com a banda Homem Bala
21/07 – Rock and Roll Sinuca Bar – Novo Hamburgo/RS

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!