Eu Não Fui Pra Praia 2012: Você não vai querer ir à Praia

Há quem diga que Carlos Barbosa é uma das cidades mais Rock n’ roll do Brasil. E quem é que duvida disso quando se tem um festival próprio em pleno verão gaúcho?

O ‘Eu não Fui Pra Praia’ está na cena barbosense há cinco anos, e cada vez leva mais pessoas para uma noite de rock, bebida e entrosamento. Pelo menos é o que o pessoal que vai até lá – e lembra do que – fez conta.

Como ocorre todos os anos, o ‘Eu não Fui Pra Praia edição 2012’ é paralelo ao Planeta Atlântida. Mas não é por acaso. É essa justamente a ideia dos idealizadores Djuli Mosena e Bruno Mello: Cansados da monotonia de Barbosa nos meses de férias, enquanto todo mundo estava na praia, decidimos fazer uma festa para quem não pôde ou não quis ir para o litoral. E deu certo. A primeira edição do evento contou com 400 pessoas – e a mais recente, 600. O segredo? O público e a banda ficam muito ligados. Não tem aquele gelo, sabe? O Festival une, conta Mello.

Então, no próximo sábado (4), é hora de fazer tudo acontecer novamente, pela quinta vez. ‘Eu Não Fui Pra Praia 2012’ conta com o shows das bandas Fortunate Son (de Carlos Barbosa, fazendo sua estreia nos palcos), Norma Jean e os Comprimidos, Rock de Fatiota (de Garibaldi) e Musical Balboa (de Bento Gonçalves). É a partir das 23h no já tradicional ShowBar de Carlos Barbosa – agora reformado para receber quem é muito mais legal que os tiozões de sunga na praia.

Serviço:
Eu Não Fui Pra Praia 2012
Sábado, 04 de fevereiro
ShowBar – Rua Júlio de Castilhos 227, Centro, Carlos Barbosa – RS
Horário: 23h
Ingressos antecipados na Lancheria Original por R$ 7,00
Ingressos na hora: R$ 10,00

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!