Exclusão Social lança novo álbum

Capa do álbum da Exclusão Social / Fantasma Tattoo

O álbum Exclusão Social 20 anos ao vivo já está disponível no formato físico “CD” e praticamente esgotou a primeira tiragem mas já está disponível nas plataformas digitais, como Deezer, Spotfy, Google Play, Itunes e em praticamente todas mais utilizadas na atualidade, em breve também estará disponível no youtube.

O álbum foi gravado no estúdio Ophicina Sonora, sede do Selo Sub_Discos em Caxias do Sul /RS, e conta com a produção de Tchaina baixista da Banda.

“Com exceção de Crianças que foi gravado por canais separados e contou com as participações das crianças, filhos dos integrantes e do Marciano, o álbum é totalmente ao vivo e temos a participação de Marciano Bondan vocalista da banda farroupilhense, Geração Final, na música Bomba Bomba Kaos. ” diz Tchaina sobre a produção do Álbum.

A banda Exclusão Social, que está em atividade há 20 anos Antes de mais nada, vamos nos situar: A Exclusão é uma banda remanescente do movimento punk que estava presente nos anos 90 e todos os integrantes estiveram totalmente comprometidos com o movimento punk, até os dias de hoje, conseguindo se manter na ativa até hoje.

Assim, não é difícil concluir que uma banda que se chama Exclusão Social, não esteja fazendo um som tranquilo e sem emoção, dada as origens remotas do punk e suas influências a se intitulam e denominam o seu som como “Simplesmente Punk”.

Além, da produção fonográfica, a produção artística contou com o Trabalhos de Fernando Cruz Vulgo “Fantasma Tatoo” Participante ativo dos primórdios do movimento Punk na serra gaúcha e mais além, Tatuador renomado a mais de 20 anos, musico, artista plástico, é o responsável pela Arte da Próximo CD da Exclusão Social vinte anos ao vivo.
E diga – se de passagem a capa ficou linda, representa a banda como nenhuma outra arte representaria.

“DIZEM AS MÁS LINGUAS QUE A BANDA ESTÁ DISPUTANDO QUEM VAI TATUAR A CAPA DO DISCO”
São 13 músicas que compõem o CD todas autorais sendo 1 tributo a banda estômagos vazios na música erros, as todas fazem parte do repertório da banda a 20 anos.

Segue o set List: Um Sorriso nos Lábios, Deportados, Um por Um, Morto-Vivo-Versão, Morto-Vivo-Versão, Progresso, Papai Noel, Falam Tanto de Amor, Bombas Kaos, Policia, Estupidez, Crianças e Erros -Estômagos Vazios.

A distribuição física e digital é por conta da Sub_Discos.

Exclusão Social é Formada por: Dé (bateria e Backing Vocais) Gordo Punk (vocais), Tchaina (baixo), Dadau (guitarra).

Redes sociais: https://www.facebook.com/exclusaosocial/

Ouça Exclusão Social:
Spotify: https://spoti.fi/2zjUEYo
Deezer: https://tinyurl.com/yxwdwrr2
Google Play: http://bit.ly/2PaL84D

por Anderson Severo (Tchaina)

Fonte: Subdiscos

 

Sobre Rock Gaúcho 2382 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.