Fabiano Nasi & Os Sopranos lançam EP “Por Aí” na 2ª Maluca do Ocidente

Fabiano Nasi / Leonardo Stein

Fabiano Nasi, fundador da banda Os Flutuantes, uma das mais surpreendentes bandas de rock gaúcho dos anos 2000, volta com tudo em sua carreira solo. A banda marcou época entre aparições em programas de TV, na coletânea virtual do site “Senhor F”, em uma apresentação icônica no Fórum Social Mundial de 2010, abrindo o show de nada mais nada menos que Mutantes e também com uma histórica execução no programa do disc jockey Latino Babel, mexicano radicado na Califórnia. Os Flutuantes fizeram sua boa cota de barulho, conquistando um público especialmente fiel fora do RS e no interior do estado. A banda lançou seu primeiro e único álbum, “Vol. 1” (2007). viajando pelo Brasil e divulgando seu trabalho até 2013, quando chegou ao fim.

Depois do Projeto Argamassa, juntamente com o músico Marcos Gonzatto, da banda Faichecleres (PR), Fabiano Nasi dá início ao seu trabalho solo, acompanhado pela banda Os Sopranos, lançando o EP Virtual “Por Aí”, no dia 16 de julho, dentro do projeto Segunda Maluca do Ocidente (João Telles esq. Osvaldo Aranha).

Fabiano Nasi vem acompanhado por excelentes músicos: Lucas Koteck Soprano na guitarra, Jonny Soprano no contrabaixo e Victor Soprano na bateria.

Serviço:
O QUE: 2ª Maluca apresenta: Fabiano Nasi & Os Sopranos – Lançamento do EP Virtual “Por Aí” | Discotecagem: DJ Jamaica
QUANDO: 16 de julho (segunda) de 2018 – 22h30min – a casa abre às 21 horas.
Ingressos: R$25,00
ONDE: Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
INFORMAÇÕES: (51) 3012 2675 – www.barocidente.com.br
Realização: Rei Magro produções / 9 9142 – 1589

Sobre Rock Gaúcho 2103 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.