Fábrica do General BoniMores na Diskoteka Armênia

Novo lançamento da Diskoteka Armênia, a Fábrica do General BoniMores estreia com o single virtual Dia Feliz. Essa faixa inaugural, bem arranjada e com qualidade incrível para ser o primeiro passo de uma banda independente, foi produzida por Rodrigo Chaise (Dinartes).

A Fábrica do General BoniMores surgiu em 2009 com a audaciosa proposta — recorrente em vários movimentos de vanguarda — de reorganizar o sistema através da arte. Produzindo um rock alternativo caprichado, com várias composições próprias sólidas — como a excelente Tomada —, o sexteto optou por registrar primeiramente Dia Feliz, oferecendo sua porção mais pop.

Com forte influência de bandas como Los Hermanos, Pública e Cartolas, além de Beatles, Strokes e Clapton, integram o grupo Chico Frandoloso (voz), Augusto Carvalho (guitarra e voz), Jeison Silvano (guitarra e voz), Dig Dembinski (baixo), Alessandro Sebben (teclados) e Douglas Lima (bateria).

Já tendo se apresentado em festivais como o Good Music Festival, recentemente abriram o show da banda Identidade. Com boa repercussão de público e crítica, a banda já é atração confirmada da 5ª edição da Virada da Contracultura, o reveillon rock mais tradicional do norte do Rio Grande do Sul.

Baixe Dia Feliz, o primeiro single da Fábrica do General BoniMores, clicando aqui.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!