Família Sarará é a atração do mês no Café SESC Centro

A Família Sarará promete animar o público presente nos próximos dias 5 e 19 de abril, às 19h no Café Sesc Centro em Porto Alegre (Av. Alberto Bins, 665 – 2º andar). Com entrada franca, a banda formada por Lucas Ortiz, Antonio Macalão, Rodrigo Loro, Nego Tigas, Tiago Fagundes, Gustavo Nunes e Giordano Barbieri mostrará nos shows o melhor do samba rock, já conhecido nos principais bares e casas noturnas da capital e do litoral gaúcho. A atividade é uma promoção do Arte Sesc – Cultura por toda parte.

Sempre apostando alto na carreira, a banda lançou seu primeiro DVD para mais de mil pessoas no Bar Opinião, tradicional casa de shows de Porto Alegre. Essa memorável apresentação marcou uma nova fase na carreira dos jovens músicos, que encararam novos desafios como a apresentação no Planeta Atlântida 2009, Fórum Social Mundial, em Canoas, e turnê no Rio de Janeiro, chamando a atenção da imprensa local. O material que compõe o DVD foi gravado ao vivo em dezembro de 2007 no Teatro de Câmara Túlio Piva.

A diversidade do grupo é o que dá o nome e o tom às inspirações musicais dessa família.  Família Sarará, é uma homenagem a essa mistura de sons e ritmos, com influências da música brasileira e da black music. Nos roteiros dos shows, as músicas próprias são prioridade, entre elas estão as novas canções “Mimar“ e “Verdade“, compostas pelo vocalista Lucas Ortiz. As composições demonstram a energia positiva que faz com que essa família conquiste cada vez mais a atenção dos fãs.

Serviço:
Família Sarará no Café Sesc Centro
Dias 05 e 19 de abril, às 19h
Café Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665 – 2º andar Porto Alegre)
Entrada Franca

Sobre Rock Gaúcho 13840 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!