Fathers Face faz shows de lançamento do seu primeiro disco

Após meses de ensaios e preparações, finalmente chegou a hora dos gaúchos da banda de heavy metal Father’s Face mostrarem o resultado do seu trabalho. No dia 24 de setembro, sexta-feira, no Tio Remi Rock Bar (Rua 7 de Julho, 346, Centro, Igrejinha/RS) eles fazem o show de lançamento do seu primeiro disco “Soundtrack for a Closing Light”. O bar abre às 22h30 e os ingressos antecipados custam R$ 10,00 até a meia-noite e R$ 12,00 após. Já no domingo, dia 26 de setembro, eles se apresentam no Teatro de Arena (Rua Borges de Medeiros, 835, Centro) em Porto Alegre. O show na Capital Gaúcha inicia às 20 horas.

O primeiro trabalho da Father’s Face, banda formada em 2008, tem uma temática conceitual inspirada na obra do conto “Frankenstein” ou “Modern Prometheu”, de Mary W. Shelley. Desde o início de seus ensaios e divulgação de primeiras composições, o grupo já vem demonstrando um expressivo potencial na cena headbanger, como a própria mídia especializada já vem destacando. O trabalho, que vem sendo desenvolvido há pelo menos seis meses, tem 10 faixas. A banda é formada por Lucas Guimarães (vocal), Alessandro Marques (guitarra), Luciano de Oliveira (baixo), Daniel Seimetz (bateria) e Cristóvão A. Viero (guitarra).

Saiba mais sobre a Father’s Face em www.myspace.com/fathersface

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!