Father’s Face: Regravamos tudo com a precisão que o álbum merece

A banda gaúcha Father’s Face continua a todo vapor produzindo seu debut, Soundtrack For A Closing Light. Após a gravação das linhas de bateria, o grupo partiu para a capitação das guitarras. Os timbres das guitarras da nossa demo foram bem elogiados, o que nos coloca num compromisso extra de , no mínimo, apresentarmos algo à mais, explica o guitarrista Alessandro Marques.

O músico ainda completa. Em relação as pré-produções que fizemos, obtivemos interpretações mais definidas e precisas é claro, e os solos de improviso forma lapidados, mantendo o feeling e os principais momentos ocorridos na pré. Regravamos tudo com a precisão que o álbum merece. Exigimos o máximo de nossas guitarras e o resultado não poderia ter sido melhor. Convido à todos a comprovarem estas afirmações ouvido o disco, finaliza o músico.

Mais informações:
http://www.myspace.com/fathersface

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!