Feira de discos de vinil acontece nesse sábado em Passo Fundo

O natal dos colecionadores de discos do norte do estado acontece mais cedo nesse ano. Será realizada uma feira de vinil nesse sábado (14), em Passo Fundo. O evento contará com a presença de vários expositores de diversas cidades. A feira começa às 14h e vai até às 19h, na Pinguim Água Mineral, que fica na rua Fagundes dos Reis 1030/ sala 08, quase esquina com a Lava Pés. O público pode levar até 20 discos para trocar ou vender diretamente aos expositores.

O evento é uma promoção do 180 Selo Fonográfico, uma empresa da cidade que produz e lança discos de vinil. Em novembro, já haviam promovido outra feira com imenso sucesso. Segundo os organizadores, esse tipo de realização será regular e itinerante. Em 2014, novas feiras acontecerão em diversos pontos da cidade. Para saber mais, acesse o site http://selo180.com.

Nos últimos tempos, o interesse pelos antigos discos de vinil tem se tornado uma febre em todo o mundo. Esse segmento tem registrado um crescimento com números bem expressivos e batido recordes a cada ano. Após a indústria fonográfica ter sido abalada pela disseminação do MP3 gratuitamente com a internet na última década, o retorno ao formato da alta fidelidade promovido pelos bolachões tem sido a forma como um novo público vem se relacionando com a música em um suporte físico.

Serviço:
2ª Feira de Discos
14/12, das 14h às 19h.
Pinguim Água Mineral: Rua Fagundes dos Reis, 1030 — Passo Fundo.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!