Feizer comunica a saída de integrantes.

O projeto Feizer teve baixas no final de fevereiro de 2011 onde três de seus integrantes tiveram que abdicar do projeto por questões pessoais e profissionais. Igor Castellano, Pedro Abreu e Felipe Cemim não fazem mais parte da banda. A banda prossegue com o vocalista Alan de Azevedo e o baixista Anderson Pinheiro. Pedro Abreu comunicou que irá cumprir a agenda já antes marcada.

O rock Feizer não será encerrado. Se encontra sustentado por amigos e fãs da banda, e é com satisfação que comunica a existência de bons músicos interessados em dar continuidade aos trabalhos do Feizer Rock, o que significa que teve prestígio e reconhecimento.

Seguindo o objetivo inicial, o Feizer continuará marcando presença nos festivais, nas mídias televisivas e rádios, divulgando o disco lançado em novembro e comunica que está trabalhando em cima de duas novas músicas de Alan de Azevedo a serem produzidas pela nova formação.

A banda agradece o apoio e lamenta muito pelas mudanças que estão acontecendo no FEIZER e aguardam com expectativa para comunicar a entrada dos novos músicos.

 “Realmente lamento por isso ter acontecido, pois além de ter contado com o apoio do FUMPROARTE para financiar nosso disco, o projeto também está com presença marcada em três festivais, sendo um deles, o Festival Coletânea de Bandas – Edição Nacional,  onde apenas duas bandas do Rio Grande do Sul foram selecionadas. Seguiremos, infelizmente sem Igor Castellano, Pedro Abreu e Felipe Cemim que não puderam continuar em prol de outras atividades prioritárias, metas pessoais e profissionais.”

 

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!