Feizer participa do Festival Coletânea de Bandas

Os rapazes da banda Feizer foram selecionados para representar o Rio Grande do Sul na primeira etapa do festival que será realizado em Porto Alegre, ainda sem data definida.

Apresentação do Festival:

O Festival Coletânea de Bandas acontece há dez anos consecutivos, e desde a sétima edição (2007.08), ganhou fôlego nacional. Com palcos em diversos estados, o Festival já reuniu mais de mil bandas de doze estados brasileiros em shows ao vivo por mais de vinte casas de shows. Com um formato itinerante, o “Coletânea de Bandas” cria oportunidades de shows simultâneos em diversas casas e fomenta o mercado cultural por onde passa.

Na edição 2011 (comemorativa de 10 anos) o Festival reunirá bandas de todo o Brasil com shows ao vivo em dez estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Brasília, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Bahia e Ceará.  

As bandas vencedoras de cada estado participarão da final nacional no Rio de Janeiro e a banda vencedora (Geral) participará do CD coletânea de Bandas (10 anos), gravará um vídeo clipe e ainda abrirá o show da banda Raimundos.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!