Felipe Quadros

Felipe Quadros / Divulgação

Ao falar de Felipe Quadros fala-se de sensibilidade, espontaneidade e intensidade. Suas canções são sutis, mas carregadas de histórias e referências de suas experiências e do que pôde captar do mundo. Transmite isso sem medo de passear por ritmos como brega, axé, samba; seguindo conectado com suas guitarras pop e melodias de voz marcantes.

Após alguns projetos e experiências musicais, em 2019 inicia a carreira solo com suas primeiras canções “Edredom & Copo de Plástico” em uma live session, onde traz suas primeiras reflexões sobre fases de um relacionamento. Ainda em no ano, lançou seus singles “Bailarino” e “Camélia” em versões de estúdio, propondo reflexões acerca de dar novos significados para experiências passadas. Iniciou o ano de 2020 com o lançamento da canção “Como Ela”, com clipe dirigido por Lucas Borba, retomando sua ótica aos relacionamentos. Seguindo os lançamentos de 2020, prepara seu novo single, “Como Antes”, que traz um pop rock com sonoridade orgânica, flertando com samba e bolero, explorando camadas de guitarras e arranjos de teclados, vozes, sintetizadores e orquestra. Estará disponível em todas plataformas a partir da meia noite de 13 de novembro.

Dados para Contato:
Cidade: Porto Alegre
E-Mail: duartequadrosfelipe@gmail.com
Telefone: 51997413323

Redes Sociais:
instagram.com/ofelipequadros
facebook.com/ofelipequadros

Sobre Rock Gaúcho 3011 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.