Fellas Festival desembarca no Bud Basement POA

Fellas Music Fest / Divulgação

Projeto criado para a Copa do Mundo, o Bud Basement no Cais Mauá, além de esportes, também conta com atrações variadas. Na noite de sábado (16), o Fellas Festival chega à sede da torcida porto-alegrense para a Copa da Rússia.

Liderados por Tonho Crocco, o pessoal da Ultramen trás seus hits para animar a noite. Second Hand, Paradise Sessions, Stereosound, Visionários, Bruno Mad e o DJ Johnny 420 completam o quadro musical de atrações.

Arte, música e boa energia

Criado pela banda Second Hand, o Fellas festival teve sua primeira edição no tradicional Bar Opinião, em Porto Alegre. O objetivo da banda era promover uma festa entre amigos, com arte, música e uma nova energia, inédita em Porto Alegre.

Cada vez com mais engajamento, o festival foi crescendo, tomando corpo, e acabou conquistando um nicho fiel e que vem fortalecendo a cada vez mais o cenário músical da capital Gaúcha.

Serviço:
O que: Fellas Festival – Bud Basement POA – Cais Mauá
Quando: sábado (16 de junho)
Onde: Cais Mauá (Av. Mauá 1050)
Horário: 22h.
Ingressos: app Onni e Ingresso Rápido – 50,00 + taxa de 7,50.

Sobre Rock Gaúcho 6054 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!