Fender Fest terá shows de Riffmaker e Crush (Bom Jovi Cover) no Royal Black Pub da Dado Bier

Riffmaker / Klayton Cordeiro

A Fender Fest que acontece no Royal Black Pub da Dado Bier terá a exposição de produtos Fender e tatuadores, e a apresentação da banda Riffmaker com o melhor do rock clássico mundial, tendo em seu repertório: Queen, The Cure, INX, Van Halen, U2, David Bowie, Europe e outros.

A Fender Fest, é uma exposição de produtos Fender e também terá tatuadores no local, vai acontecer nessa quinta (05) de abril, a partir das 21h, no Royal Black Pub da Dado Bier. A Fender é a maior fabricante de guitarras e baixos do mundo.

O shows da noite ficarão por conta da banda oficial Riffmaker e Crush (Bom Jovi Cover). Os ingressos que custam R$20,00 podem ser adquiridos no local.

SAIBA MAIS SOBRE A BANDA RIFFMAKER:

A banda Riffmaker, composta Michael Polchowicz, Juliano Vedoy, Nando Mello, Marcelo Rodrigues e Duca Gomes, se apresenta com o repertório renovado e muitas “novidades” dos anos 80, o melhor do clássico do rock mundial como: Queen, The Cure, INXS, Van Halen, Rush, U2, David Bowie, Europe, Journey e outros.

SAIBA MAIS SOBRE A BANDA CRUSH:

A banda Crush, composta por Diego Scariot, Matheus Lorenzoni, Marcelo Rodrigues, Doug Dimer e Gabriel Fric, fazendo tributo a banda Bon Jovi e tocando os hits famosos e marcantes como: Always, It’s My Life, Livin’ On a Prayer entre outros clássicos.

Serviço:
O que: FENDER FEST COM SHOW DAS BANDAS RIIFMAKER E CRUSH
Data: Quinta-feira – 05 de abril
Horário: Abertura do pub: 19h30min – horário do show: 21h
Onde: Espaço Royal Black Pub – Dado Bier Bourbon Country
Ingressos: antecipados 20,00 (na Dado Bier)

Sobre Rock Gaúcho 1597 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.