Festa A Vez do HC reúne bandas independentes de hardcore em Canoas

Há quatro anos, algumas bandas de hardcore e punk-rock criaram o B.I.L. O Coletivo surgiu a partir de idéias e convicções semelhantes das bandas de hc da época, e da necessidade de uma verdadeira união.E com esta bandeira levantada  temos o orgulho de apresentar um festival totalmente voltado as bandas de hardcore locais e independentes.

Mesmo lutando pela música independente em  geral, sem preconceitos, o hardcore faz parte da nossa essência. Este festival tem a intenção de resgatar o espirito que só quem faz parte da cena e vive o hardcore diariamente sente.

Com muito orgulho apresentamos no dia 12 de dezembro, a partir das 19 horas, "A Vez do HC".

Serão 8 bandas locais; Simplez, Luto!, Mayday, Stand Up, de Canoas. Meira, de Gravataí. Lapso de Insanidade, de Sapucaia. Nunca Mais!, de Porto Alegre e The Efficients, de Poa/Canoas. E duas atrações direto de Florianópolis. São elas: Sin Rejas e Idiotia.

O local do show será na Fundação Cultura de Canoas ( Av. Victor Barreto, 2031. Bairro: Centro )
Este show é o de número 60 ( sessenta ) realizado pelo coletivo em quatro anos. Vale lembrar que também é o ultimo show do B.I.L no ano.
Portanto, não perca!

Na Fundação Cultural de Canoas ( Av. Victor Barreto 2031. Centro )
As 19H. Ingressos na hora por R$ 2,00.

Sobre Rock Gaúcho 13383 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!