Festa Bailanta Autoral leva a Tribo Brasil e a Bombo Larai ao Espaço Cultural 512

Nesta quinta-feira, 16, acontece a segunda edição da mais nova festa de música autoral a sacudir Porto Alegre! Desta vez as bandas Tribo Brasil e a Bombo Larai são as atrações da Bailanta Autoral no Espaço Cultural 512 (Rua João Alfredo, 512 – Cidade Baixa).

Bailanta Autoral vem para mudar conceitos em Porto Alegre. Quebrando o mito de banquinho, violão e música autoral. O projeto propõem o cruzamento de influências e gerações dos mais diversos estilos, numa noite de música autoral pra dançar, curtir e conversar a vontade.

O nome remete aos antigos bolichos do interior platino onde a farra prevalecia. Surge pra valorizar a cena musical autoral com arranjos completos, sonoridade intensa, sempre trazendo duas atrações autorais em clima de festa. Música autoral agora vai ser show! Vai ser bailanta!

Nesta segunda edição a Bombo Larai traz seu show adaptando estilos sonoros que mesclam rock, milonga, cumbia, murga e samba. Mostrando assim toda a mestiçagem cultural entre o Brasil Tropical e a América Cisplatina. E com a proposta de pesquisa e prática da MPB vem a Tribo Brasil com seu show, trazendo ritmos genuinamente brasileiros como Samba, Baião, Frevo, Choro, Bossa Nova e Samba Rock.

2ª BAILANTA AUTORAL
Tribo Brasil & Bombo Larai
Entrada: R$ 15,00
Quinta-feira, 16 de junho // abertura da casa 19h // Show 22h
Espaço Cultural 512 – Rua João Alfredo, 512, Cidade Baixa

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!