Festa da Música para todos os gostos!

A Festa da Música foi idealizada e planejada em cima deste conceito: Uma grande celebração à música, feita por músicos, numa casa onde a música é quem rege toda a história. A ideia é reunir gente bacana, das mais variadas vertentes, estilos e achismos, mas que vibra, que celebra e que faz música ou da música com/um amor incondicional.

Todo enredo partiu das cabecinhas da cantora/compositora Camila Lopez, que estreou nos palcos no começo deste ano, e do músico Enio Berga, que já tem uma longa estrada a frente da banda Enio Berga e Os Camaradas, além de outros projetos musicais. A dupla dinâmica juntou a fome com a vontade de comer e, ao querer fazer som, reunir os amigos e celebrar a música e toda a movimentação que ela vem causando na cena da Capital, trazem à tona este projeto.

Nasceu assim, então, a Festa da Música – uma festa ou uma celebração, a reunião de tantos e a comemoração de todos aqueles que sabem a importância que é ter espaços abertos e palcos livres, desapegados de qualquer preconceito musical, seja ele de estilo ou vertente, e onde a liberdade para ser autoral, cover ou fazer as suas releituras da maneira que melhor lhe convir, é prato principal de todo este banquete musical.

A palavra de ordem é música, coração, é fazer pulsar. Seja de onde vier, venha como vier. Que ela seja o canal entre todos que estão ali a celebrar.

Nesta primeira edição, a Festa da Música recebe o projeto Quintal, formado por Tati Portella, Sander Frois, Raquel Leão, Pramit e Tiago Rubens, que especialmente para esta grande noite, convidarão o grande músico Rafael Caetano. Além do Quintal, a banda Zumbira e Os Palmares, que tem um lindo trabalho e já está há bastante tempo nesta correria da cena independente, chega junto.

Quem abre as portas para este projeto é o Espaço Cultural 512, que acreditou na ideia e abraçou desde o início.

A entrada será 10,00 (dez reais) + 1 kg de alimento não perecível ou um brinquedo, que serão doados ao Pão dos Pobres.

Serviço:
Festa da Música (https://www.facebook.com/festadamusicapoa?fref=ts)
21 de dezembro, às 21 horas
Espaço Cultural 512 (João Alfredo, 512 – Cidade Baixa)
Link do evento: https://www.facebook.com/events/674823565968906/

A segunda edição acontece em 2015! Mais informações em breve!
Contatos assessoria de imprensa: PATUÁ CONTEÚDO CRIATIVO
[email protected]

Sobre Rock Gaúcho 13650 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!