Festa do SATED-RS no Beco neste domingo

Nesse domingo, 28 de março, o SATED RS- Sindicato dos artistas e técnicos em espetáculos de diversões do Estado do Rio Grande do Sul, promove uma noite cheia de atrações comemorando o Dia Mundial do Teatro, o Dia Nacional do Circo e Dia do Cinema Gaúcho.

A noite conta com apresentação das bandas Boraimbolá, Capitão Rodrigo e Bandinha Di Da Dó.

Ainda rola discotecagem com Mery Mezzari da rádio Ipanema, Sabrina Homrich da rádio Pop Rock e DJ LuciFer do Sated-RS.

Intervenções como Strip Artístico com direção de Marcelo Restori coreografia de Aline Karpinski do Circo Petit POA-RS

Os ingressos são de $13 para o público em geral, $5 para a classe artística (com registro na Delegacia Regional do Trabalho-DRT) e entrada franca para Sócio-SATED-RS em dia.

Vamos prestigiar a Cultura do nosso Estado!

Serviço:
Domingo, 28 de março de 2010
21 h
Beco – Av. Independência, 936

A Bandinha Dí Dá Dó é uma banda de palhaços que surgiu em 2005. Com músicas divertidas, eles trazem o ritmo circense mostrando o mundo e a música na visão do palhaço.

A banda Capitão Rodrigo, composta por artistas de teatro, bonequeiros e músicos, traz no seu show um repertório de rock n’roll dançante.

A Banda Boraimbola teve seu início em meados de 2002 quando Rafahel Moura (compositor, ator e artista circense) teve a idéia de montar uma banda onde pudesse mesclar elementos musicais com elementos circenses.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!