Festa Mulher Não Paga, do Opinião, rola nesta sexta com show da Dublê e BettyFull

Uma das festas mais tradicionais de Porto Alegre volta em março com força total! Na sexta-feira, dia 28 de março, Mulher Não Paga – e ainda dança até o dia amanhecer com os shows das bandas Dublê e Bettyfull, e com a discotecagem pop e rock do DJ Barbosa. Pra animar mais ainda a noite, dose dupla de ceva até meia-noite.

Mulheres têm ingresso free a noite inteira, e o ingresso masculino é R$ 30,00 – mas você pode colocar seu nome na lista de desconto do evento oficial do Facebook (link: http://bit.ly/FestaMNP03) e ganhar 50% de desconto, pagando apenas 15 reais no ingresso!

DUBLÊ

Apontada como uma das mais importantes bandas de entretenimento do Estado, a Dublê é conhecida por seus arranjos ousados e pela performance irreverente. O show é inteiramente baseado em música e imagem: cada canção é acompanhada de um videoclipe produzido especialmente para ela.

BETTYFULL

Formada por Luis Carlos (voz e guitarra base), Kika Barcarolo (voz), Chris Fará (guita solo), Thiago Níger (baixo e voz), Marcelo Rodrigues (teclados) e Eduardo Testta (bateria), a BettyFull é uma banda de Pop/Rock nacional e internacional, tendo como referências a Disco Music, os 80’s e os 90’s.

OPINIÃO APRESENTA: FESTA MULHER NÃO PAGA
Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
Quando: 28 de março, sexta-feira, a partir das 22h
Shows: Dublê e BettyFull

Ingresso feminino liberado a noite toda
Ingresso masculino: R$ 30,00

Classificação: 18 anos

Das 22h à meia-noite, dose dupla de refri, água, Devassa, Schin e caipirinha de morango

Das 2h às 3h, rodada dupla de nuggets

Informações:
(51) 3211-2838
[email protected]
Evento no Facebook: http://bit.ly/FestaMNP03

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!