Festa O Rock Morreu? Não Aqui! homenageia a banda Los Hermanos

A última edição do mês de novembro da festa O Rock Morreu? Não Aqui! – que ocorre todas as terças no Beco (Av. Independência, 936) – rola na terça, dia 25 de novembro a partir das 23h e contará com uma homenagem a uma das bandas mais cultuadas dos últimos tempos na música brasileira: LOS HERMANOS.

Além da banda tributo, que sobe ao palco às 00h, no som mecânico o melhor que se pode pedir do rock mundial a cargo dos dejotas residentes Ricardinho F. & Pedro Zanchet. A brincadeira é a de sempre: acabou o show, todo o público é conduzido para a Pista Porão (pista de baixo) pra curtir o rock pegado no clima ‘inferninho’. No bar rola RODADA DUPLA WHISKY E VODKA até 01h!

Los Hermanos é uma banda brasileira de rock alternativo formada no Rio de Janeiro em 1997, que mistura rock com MPB, além de ter flertado com o ska e o Hardcore, este principalmente em seu álbum de estreia. O som do grupo foi fortemente influenciado por bandas do underground carioca dos anos 90, tais como Acabou La Tequila, Carne de Segunda e Mulheres Q Dizem Sim, entre outras, e pelo som de bandas estrangeiras como Weezer, Mr. Bungle e Squirrel Nut Zippers.

O Rock Morreu? Não Aqui! LOS HERMANOS – Los Hermanos Revisitado
Terça (25/11) – 23h00

Ingresso:
Mulheres: Free a noite toda.
Masculino: R$20 na lista com nome na lista através do www.abstratti.com.br/listas / R$25 na hora

Cronograma
23h abertura da casa
00h LOS HERMANOS – Los Hermanos Revisitado
01h segue a festa com os DJ’s

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!