Festival Grito Rock 2016 Guaíba

Guaíba recebe, nos dias 5 e 6 de março, a 3º edição do Grito Rock na cidade. O maior festival de música independente do mundo acontece, pela segunda vez, no bairro Florida, local adotado pelo Coletivo Comvida com o projeto Florida Comvida.

O Grito Rock lançou este ano a 14º edição do festival, reforçando a lógica colaborativa e a integração entre centenas de produtores e cidades que realizam o festival. Em Guaíba, haverão ainda atividades na semana que antecede os shows, como oficinas de fotografia, bate-papo online e oficina de graffiti.

Os shows ficam por conta de nove bandas de diversos lugares do estado e fora do Rio Grande do Sul. No sábado as apresentações começam às 17h com a banda Dead Skaterguy (Guaíba), seguidos por Mercado Público (POA), Os the Freaks (Guaíba), La Morsa (Anapólis-Goiás) e fechando com Hempadura (Gravataí).

Já no domingo, a Cosmic Ship (Canoas) subirá ao palco às 16h para abrir os trabalhos do dia. Logo em seguida, Maçã de Newton (Portão), Doutor Roberto (POA) e, para finalizar a 3º edição do Grito Guaíba, Neuro Ruptura (Guaíba).

Além disso, o evento contará com banquinhas gastrônomicas de pequenos comércios, buscando agradar todos os gostos. Haverá também o Camêlo 2.0, onde estarão disponíveis diversos produtos artesanais, de vestuário e de acessórios.

O evento é uma realização do Coletivo Comvida, em parceria com a rede Fora do Eixo e a Secretaria de Turismo e Cultura de Guaíba, com apoio de Fora do Eixo Card, TNB e Estúdio B2.

Para saber mais acesse: Facebook/GritorockGuaiba

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!