Festival Morrostock Edição Pampa Punk acontece em Capela de Santana/RS em maio

A fusão entre o consagrado festival Morrostock que realiza dias de peso desde sua primeira edição em 2007 com o Pampa Punk idealizado no ano de 2014 e que tem como intenção reunir grandes nomes da história do punk nacional com a cena undreground dos Pampas e também de fora dele. Fortalecer a união e a ponte que interliga nosso estado e tratar de temas como sustentabilidade e o resgate das raízes onde o contato com a natureza dita às regras. Essa União para a realização desse grande festival que promete ser contado nos livros de história pelo Rio Grande a fora!

O festival será dividido em três dias com diversas bandas representantes do Punk, HC, SKA, Grind, Crossover, Crust, Gore e assemelhados gaúcho, e mais alguns grandes nomes do gênero no país com a intenção de englobar muito além da música, tem um proposito extremamente cultural voltado a cultura punk e suas diversas vertentes.

Com isso os tradicionais dias de peso que ocorriam um final de semana antes do Rock Psicodelia passaram para MAIO, a função vai ser em Capela de Santana/RS, no Balneário do Idone, e vai contar com 45 bandas, 39 delas já confirmadas na programação.

Confira as bandas confirmadas até o momento:

– Atritos
– Pietá
– Anomalia Social
– Os Maltrapilhos (DF)
– Esgurmitado de Marmitex (SC)
– El Diablo
– Rootsnr
– Satangoss (RJ)
– Reverendo Zumbi
– F.A.R.P.A.
– Warkrust
– S.O.S. Chaos (PR)
– Pogo Zero Zero (SC)
– Ossos do Ofício
– Lobinho e os 3 Porcão (GO)
– Blackned (PR)
– Chute no Rim
– Ferrolho
– Converso
– Sistema de Mentiras
– Punkadaria 86
– Indcents
– Watchatcha
– Tormento Alcoólatra
– Panorama Social
– Cães de Rua
– Bikini Hunters

O evento acontecerá de 15 à 17 de maio (sexta à domingo).

Sobre Rock Gaúcho 13776 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!