Festival Redenção Musical no próximo domingo

Nascido da vontade de tocar e levar a música para as ruas, o Redenção Musical é uma reunião de artistas independentes, que se unem de forma colaborativa dentro de um organismo público, formando células musicais simultâneas no parque da Redenção. Através da sinergia dos artistas, soma-se a cooperação de todos para um fim comum: a difusão da música independente no cenário da cidade.

Serão três palcos em diferentes locais do parque: recanto Europeu, recanto Oriental e Pedalinhos, tocando música simultaneamente para o público da Redenção.
É um evento totalmente cooperativo com intuito de divulgar os artistas da cidade, visto que hoje, não existem muitas iniciativas como esta, de ocupar o espaço público de forma organizada.

O festival é totalmente gratuito e conta com a participação de 12 bandas do cenário local:

Second Hand
Triathlon
Ed Lannes
Lateralus
Mondo Calado
Flores por Favores
Enio Berga e os Camaradas
Zumbira e os Palmares
Sálvia di Vinil
Gringo a Bordo
Trem Imperial
Fleroma

Traga seu chimarrão e venha curtir esse dia de arte e cultura no cenário mais democrático e multicultural da cidade, a Redenção!

Quando – 24 de novembro – Domingo
Onde – Parque Farroupilha – Redenção
Entrada franca

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!