Filha de Luciano Leindecker é sucesso no YouTube cantando sucesso internacional

Isabela Leindecker tem apenas 11 anos, mas já mostra que seu futuro é na música. Dedilhando o violão que ganhou no começo do ano – presente do pai Luciano Leindecker (Cidadão Quem) por ter conseguido boas notas na escola – ela aparece cantando Bubbly, hit da cantora Colbie Caillat. E está virando sucesso no YouTube.

– Ela tem uma amiga que canta super bem e acabou influenciando. E por estar nessa fase pré-adolescente, começou a gostar dessas cantoras e dessas outras bandas de gurizinhos – relata o pai, que aparece em outro vídeo fazendo dueto na canção Angel Montgomery.

Bubbly, inclusive, foi o pai quem ensinou ela a tocar.

– Eu ouvia bastante e aí decidi tocar. Meu pai me ajudou a tirar. Agora estou tentando tocar Amelia – conta a garota, indicando que o próximo vídeo pode ser o clássico da cantora folk Joni Mitchell.

Ou podem vir outras, já que Isabela – ou Bela, seu nome artístico, como faz questão de ressaltar – gosta também de Katy Perry, Joss Stone e Jack Johnson.

Abaixo, o clipe de Bubbly versão Bela Leindecker:

Sobre Rock Gaúcho 13380 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!