Flanders 72: Banda cria financiamento coletivo para a gravação do terceiro disco

Em 2013, a Flanders 72 realizou sua primeira campanha de crowfunding e foi um sucesso, conseguindo arrecadar o valor para bancar a gravação do disco Dummyland! Agora, a banda quer lançar o seu terceiro disco e precisa, mais uma vez, do teu apoio!

O terceiro disco, que contará com aproximadamente 14 faxias, está em gravação desde o primeiro semestre deste ano. O valor de R$3.500 vai bancar o restante das gravações e mixagem.

A ideia é tentar arrecadar dinheiro para, além da gravação, a banda fazer uma boa quantidade de merchandise como camisetas, buttoms, posters e etc.

O valor para a contribuição é a partir de R$ 20,00 e as recompensas oferecidas são de Ingresso para o show de lançamento do CD em São Leopoldo/RS, CDs e CDs autografados, Adesivos, nome no encarte, entre outras, dependendo do valor pago!

Você pode apoiar este projeto até o dia 08/12/2015 pelo site www.catarse.me/flanders72

Para saber mais sobre a Flanders 72 ou esclarecer qualquer dúvida sobre o projeto, entre na fanpage da banda no Facebook www.facebook.com/flanders72

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!