Flanders 72 vai levar o rock gaúcho em turnê pela Europa

Já ouviu o som da Flanders 72? O trio punk rocker de São Leopoldo, formado por Paulinho Tscherniak (vocal e guitarra), Dudu Lippstein (baixista) e Chuck Santos (baterista) já tem dois CD´s lançados, South American Punk Rockers (2011) e Dummyland (2013). O grupo já tocou em diversos estados do Brasil e teve a oportunidade de se apresentar ao lado de grandes nomes da música, como Cj Ramone, Marky Ramone e Richie Ramone.

O mais recente álbum dos caras, Dummyland, conta com participações especiais de Joe Queer (The Queers/EUA) e Rafael Malenotti (Acústicos e Valvulados) e tá fazendo sucesso até na gringa. O disco começou a ser tocado em rádios de países como os Estados Unidos, Bélgica e Alemanha, o que gerou uma matéria para a revista de rock mais conceituada da Alemanha, a Ox.

Aproveitando o momento, no mês de outubro, o trio vai partir para sua primeira turnê internacional – passando pela Bélgica e Alemanha, incluindo um show no Museu Oficial dos Ramones, em Berlim.

Mas até lá os caras não vão parar: durante o mês de setembro, o grupo foi convidado a acompanhar a turnê brasileira dos americanos do Teenage Bottlerocket. Os shows vão acontecer no dia 19/09 em Curitiba, 20/09 em São Paulo e 21/09 no Rio de Janeiro.

Quer saber mais sobre o trabalho da Flanders 72? Confere aí: www.flanders72.com.br

Sobre Rock Gaúcho 14180 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!