Flu & Amigos lançam a faixa instrumental “Funkisto”

Flu / Fernanda Chemale

O instrumentista (ex-baixista do DeFalla) Flu não lança nada novo há sete anos. Neste mês, dia 15 de maio, em parceria com amigos, isso vai mudar. A faixa “Funkisto” será lançada nas plataformas digitais de música e antecede o lançamento do álbum “Mundo Novo” que será lançado ainda neste mês, dia 29.

Capa de Funkisto, novo single de Flu & Amigos / Max Sieber

“Funkisto” estava “guardada” em um HD, por muito tempo. A pré produção começou no homestudio do guitarrista Luciano Granja, encomendado guitarras e teclados do Marcelo Fornazier. A finalização foi no estúdio do Thomás Dreher com participação do grande saxofonista King Jim e percussão do Calcanha. A capa do single é de autoria do Max Sieber com finalização do pai Allan Sieber e o lançamento é pelo Selo Loop Discos.

Sobre Flu & Amigos

Depois de sair do Defalla, tendo feito parte de dois primeiros discos da banda, Flávio “Flu” Santos começou sua carreira solo. O primeiro passo foi um discos lançado pela Matraca/Trama, selo de seu amigo Carlos Eduardo Miranda. Em anos de carreira ele montou diversas bandas com barceiros, Carlinhos Carneiro e Chico Bretanha. Nesse ano de 2020, Flu anexou a banda & Amigos e o resultado é o disco “Mundo Novo”, onde mostram um olhar de um mundo mais sincero, empático, maluco através de várias músicas com características diferentes.

Sobre a Loop Discos

Loop Discos é o selo musical da agência de música Loop Reclame. Seu casting tem mais de 50 artistas e cuida de todas as etapas de lançamento de uma música ou álbum – da burocracia ao planejamento artístico. Com sua house em Porto Alegre, também atende em São Paulo, Los Angeles e Lisboa e já produziu mais de 300 lançamentos (singles, EPS, discos e clipes). Acesse loopdiscos.com

Sobre Rock Gaúcho 2729 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.