FM Cultura dá espaço aos artistas gaúchos em sua programação

FM Cultura abre espaço para artistas locais / Fundação Cultural Piratini

Desde o dia 3 de julho, quando Paulo Inchauspe (radialista e músico) assumiu a direção da rádio, a FM Cultura 107.7 está com nova programação, com muito mais espaço para os artistas locais de todos os segmentos! Como trata-se de uma emissora pública (faz parte da Fundação Cultural Piratini), a rádio é livre de obrigações comerciais!

O rock tem seu espaço garantido todas as noites com o Cultura Rock Show, das 22h à meia-noite, que tocará os clássicos do mundo do rock em suas vertentes nacionais e internacionais, sempre com espaço para a produção local. A apresentação será de Cristiano Sassá. Outra novidade é inserção do programa Radar das 22h às 23h dos sábados, com um resumo das novas bandas gaúchas que se apresentam ao longo da semana no programa de mesmo nome da TVE.

Tem uma banda e quer enviar seu material para a FM Cultura? Mande um e-mail para [email protected]

Veja a programação completa e ouça a rádio pelo dial 107.7 FM ou de qualquer lugar pelo site http://www.fmcultura.com.br

Sobre Rock Gaúcho 13539 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!