Foi dada a largada oficial para o Grito Rock 2010.

Estão abertas as inscrições para produtores interessados em participar da rede de realização do Grito Rock 2010. No próximo ano, o maior festival em rede da América Latina será promovido de 22 de janeiro a 27 de fevereiro, período marcado pelas festividades do carnaval.

Na oportunidade, dezenas de eventos serão promovidos nas mais diversas cidades brasileiras. Em 2009, quase cinquenta cidades foram sedes do Grito Rock. Para a próxima edição, a expectativa é que o número de municípios integrados aumente em pelo menos 20%.

Para participar é necessário que o produtor interessado desenvolva trabalhos exclusivamente no setor da música independente e que preencha adequadamente o formulário de inscrição disponível no link abaixo.

Produtores interessados em participar pela primeira vez da rede devem enviar o clipping com matérias publicadas em veículos de comunicação referentes ao próprio trabalho para o email [email protected] Além disso, no caso de GR’s com mais de uma edição realizada, é imprescindível que o produtor tenha prestado contas do festival no ano anterior, fornecendo as informações solicitadas à Central de Produção.

Mais informações sobre o festival podem ser buscadas no www.foradoeixo.org.br ou diretamente com cada regional do qual a cidade faz parte.

O Grito Rock é um projeto que faz parte do calendário de ações do Circuito Fora do Eixo, rede de trabalhos que reúne dezenas de coletivos de cultura em todo o país. O projeto é uma realização do CFE em parceria com os coletivos locais.

Regional Sul
Associação Sonar Cultural + ExtremoROCKsul
Contato: Leonardo Brawl Márquez
Rua Veador Porto, 25, Sala 06, Santana, CEP 90610-200, Porto Alegre-RS.
Contato: (51) 93130166
E-mail: [email protected]
Site: http://associacaosonarcultural.wordpress.com

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!