Formação clássica do Guns N’ Roses participará de cerimônia no Hall da Fama do Rock

A formação clássica do Guns N ‘Roses se reunirá em abril para assistir à sua nomeação para o Hall da Fama do Rock And Roll. No entanto, ainda não se sabe se a banda irá tocar no evento.

O Hall da Fama do Rock é famoso por promover reuniões, como aconteceu com Cream, Talking Heads, Led Zeppelin e The Police, entre outras bandas.

O tecladista Dizzy Reed afirmou que todos que contribuíram com “Appetite for Destruction”, álbum de estreia do Guns, estarão na cerimônia, mas que não existe nenhuma negociação sobre a banda tocar na noite, e que até o momento ele e Axl Rose não entraram em contato com os antigos integrantes.

“Honestamente, não conversamos sobre isso. Não sei quando ou por que ou como trazer isso à tona. Não é o tipo de coisa que se fala todo dia. Mas tenho certeza de que conversaremos a respeito”, disse em entrevista para a Billboard.

Além do Guns N’ Roses, Red Hot Chili Peppers, Beastie Boys e The Faces/The Small Faces serão também incluídos no Hall da Fama do Rock and Roll, que acontecerá em 14 de abril de 2012, em Cleveland, Ohio, nos Estados Unidos.

Sobre Rock Gaúcho 13775 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!