Frank Jorge e Banda se apresentam nesta quinta no Ocidente Acústico

Nesta quinta-feira, 31, Frank Jorge se apresenta no projeto Ocidente Acústico (João Telles esq. Osvaldo Aranha). O músico estará acompanhado de Alexandre Birck (bateria), Felipe Rotta (guitarra e voz) e Régis Sam (baixo). A abertura fica por conta das bandas Bordines e Mary O and The Pink Flamingos.

O próximo disco de estúdio do projeto Frank Jorge e banda está a caminho e se chama “Escorrega Mil Vai Três Sobra Sete”, lançamento do 180 Selo Fonográfico (Passo Fundo/RS). O disco foi gravado no estúdio Music Box com produção de Alexandre Birck e do próprio Frank.

No repertório do show rolarão cinco músicas deste trabalho a ser lançado ainda no primeiro semestre de 2016: “Só distância”, “Não é tão real”, “Sempre Procurando”, “Mais além” e “Nicodemo” e também canções dos três CDs solos: Carteira Nacional de Apaixonado (Barulhinho/POA/2001), Serei mais feliz (Vou largar a jovem guarda), Cabelos cor de jambo, Prendedor, Vida de Verdade (YB/Trama/ SP/2003), Vida de verdade, Concurso literário e Volume 3 (Monstro Discos/GO/2008, Obsessão anos 60, A historiadora, Elvis e outras mais.

Serviço:
O QUE: Ocidente Acústico – edição 820 – Shows com: Frank Jorge e banda
Abertura: Bordines e Mary O And The Pink Flamingos
QUANDO: 31 de março (quinta) de 2016 – 21 horas
Ingressos: R$ 30,00 (trinta reais)
ONDE: Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
INFORMAÇÕES: (51) 3012 2675 – www.barocidente.com.br
Realização: Rei Magro produções / 9142 – 1589

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!