Frank Jorge participa da 20ª edição do São Leopoldo Fest

O músico e coordenador do curso de Formação de Produtores e Músicos de Rock, Frank Jorge, é uma das atrações confirmadas na 20ª São Leopoldo Fest. Frank se apresenta, neste domingo (25/7), às 19h, no Largo Rui Porto, no centro da cidade.

A festa, que acontece entre os dias 24/7 e 1º/8, visa comemorar os 186 anos da imigração alemã no Rio Grande do Sul, celebrado oficialmente no dia 25/7. Os milhares de visitantes esperados, diariamente, para o evento poderão conferir uma extensa grade de programação que contemplará todos os gostos e idades. Shows de nível nacional, noites sertaneja e gospel, além de um amplo espaço para a promoção cultural, inclusive com um circo com apresentações e oficinas e um espetáculo especial que irá reproduzir os primeiros 50 anos dos imigrantes alemães, estarão à disposição das pessoas que participarem do evento.

Mesmo com a chuva, os trabalhos de organização dos espaços seguem para que tudo esteja pronto no próximo sábado quando, às 11 horas, ocorre a abertura oficial. No mesmo dia, na rua Independência, às 15 horas, será promovido o desfile da São Leopoldo Fest. De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (Semedes), 1,5 mil pessoas devem participar da atividade, que será composta por dez alas que abrangerão representantes de 60 entidades, numa duração prevista para chegar a uma hora e meia de apresentação.

Confira a programação completa aqui.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!