Frank Jorge, Rafael Malenotti e Duda Calvin homenageiam Júpiter Maçã no Bob Pop Show

O programa de auditório Bob Pop Show volta a cartaz na noite desta quarta-feira, 10 de Agosto, no Espaço Cultural 512 (Rua João Alfredo, 512 – Cidade Baixa), prometendo muita diversão! Com apresentações mensais o show agora terá no total de duração 1h30 minutos. No palco comandando o programa de auditório, teremos Bob Pop (Otávio Bahlis), acompanhado de suas assistentes de palco, as bobetes, além de novidades.

Nesta edição, o homenageado da noite será Júpiter Maçã!
– No quadro Roda de violão, Bob Bahlis recebe os músicos Frank Jorge, Rafael Malenotti e Duda Calvin. Os três músicos farão um canja musical, homenageando o músico Júpiter Maçã.
– No quadro Vamos falar sobre Júpiter Maçã, três atores interpretarão de forma dramática, letras do Júpiter.
– No quadro Você jantaria com… ? , teremos Luciana Genro.
– No quadro Calouros, três concorrentes tentarão derrubar Carolina Diogo, vencedora da última edição, que ocorreu em edição especial, em 2015. Os jurados do quadro Calouros são Roger Lerina, Katia Suman e uma pessoa escolhida da plateia.

Além de performances, números de dulagens, drags e convidados surpresas, contaremos com a presença de João Carlos Castanha e Caio Prates.

A direção geral do Bob Pop Show será de José Henrique Ligabue.

O evento começa às 22hs e o ingresso custa R$ 15,00.

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!