Frank Solari retorna ao palco do Opinião para apresentar o projeto Iron Maiden by Frank Solari

Depois do grande sucesso do show realizado em agosto, Frank Solari vai voltar ao Opinião, no próximo dia 23 de novembro, para mais uma edição do projeto “Iron Maiden by Frank Solari”. Um dos maiores nomes da guitarra no Brasil vai deixar, mais uma vez, a música instrumental de lado para interpretar os solos e os riffs da maior banda de heavy metal de todos os tempos. E se Frank Solari vai tocar mais uma vez as músicas da Donzela de Ferro que são clássicos até hoje, como “Two Minutes to Midnight”, “The Trooper”, “Fear of the Dark” e “The Number of the Beast”, o guitarrista ainda quer incluir algumas novidades no repertório, que acabaram ficando de fora do primeiro show. Como na apresentação anterior, se juntam a Solari outros quatros excelentes músicos: Dan Karusian (vocal), Rodrigo Velasco (guitarra), Pedro Fauth (baixo) e Manu Soares (bateria). Mais uma noite com o melhor do metal.

FRANK SOLARI

Personalidade, verdade, autenticidade e classe são palavras frequentemente mencionadas sobre a música de Frank Solari que, além da carreira como instrumentista e compositor, escreve trilhas sonoras para a TV e o cinema. Frank gravou e produziu seus três discos “Frank Solari”, “Um Círculo Mágico” e “Acqua” com o irmão Roger Solari no baixo, Kiko Freitas na bateria e com as parcerias de Arthur Maia, Carlos Martau, Roberto Frejat, Ricardo Silveira, Pepeu Gomes, Torcuato Mariano e Marcos Suzano, entre outros.

Frank Solari tem também no currículo duas videoaulas nas quais demonstra técnicas aplicadas ao fraseado da guitarra. Ele gravou e participou em mais de trinta CDs, com destaque para a parceria com Eduardo Ardanuy e Sergio Buss no projeto batizado com o nome de Tritone. Solari foi ainda convidado em shows de Leo Gandelman, Barão Vermelho, Vitor Ramil, Fernando Noronha & Black Soul e de concertos com as orquestras da Unisinos e da Ulbra, no projeto Clássicos do Rock, e com a Banda Municipal de Porto Alegre.

FRANK SOLARI
Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
Quando: 23 de novembro, sábado, a partir das 21h
Classificação: 14 anos

Ingressos:
Pista – 1º lote: R$ 35
Pista – 2º lote: R$ 45
No local: a definir

Pontos de venda:
Lojas Multisom: Shopping Iguatemi, Praia de Belas, Moinhos, Total, BarraShopping Sul, Bourbon Ipiranga, Bourbon Wallig, Andradas 1001, Shopping Canoas, Bourbon São Leopoldo e Bourbon Novo Hamburgo
Online: www.opiniaoingressos.com.br

Informações:
www.opiniao.com.br
www.twitter.com/opiniao
(51) 3211-2838

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!